Trabalhe na Nubank: Vagas têm inscrições que se encerram hoje

A empresa Nubank, que já conta com mais de 35 milhões de usuários, realizou a abertura de novas inscrições, que podem estar sendo feitas até hoje (21).

O recrutamento que a mesma está realizando, é para manter contrato com colaboradores analistas de negócios. Sendo que, diversas oportunidades, para várias áreas estão sendo ofertadas.

E bem, se você é uma das milhares de pessoas que estão procurando maneiras de entrar no mercado de trabalho, saiba que essa é a melhor oportunidade para você conseguir isso.

Isso pois, esse recrutamento poderá lhe oferecer diversos benefícios. De toda forma, a seguir será possível com que você veja as informações imperdíveis, se você apresenta interesse em participar desse mesmo processo.

Conheça a empresa

Pode ser de extrema importância, com que, antes mesmo de dizermos mais informações sobre o processo seletivo, você esteja conhecendo melhor a empresa responsável pela realização do mesmo, a Nubank.

Bom, ao contrário do que muitas pessoas pensam, a empresa em questão é brasileira e é sediada no estado de São Paulo, sendo uma operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, a mesma foi fundada no dia 6 de maio do ano de 2013.

Vale a pena estar lembrando, que foi no ano de 2014 que a empresa realizou o lançamento de seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado e controlado por meio de um aplicativo.

Nos dias de hoje, a empresa já apresenta mais de 35 milhões de usuários e vem crescendo cada dia mais dentro do país, tanto com seus antigos lançamentos, quanto com os novos lançamentos que foram sendo lançados com o tempo pela empresa e que acaba sendo as principais razões para tantas pessoas, desejarem se tornar um novo usuário da Nubank.

Como se inscrever para o processo?

A data final, para a realização das inscrições do processo seletivo, é até hoje (21/03/2021) e deve ser realizada, por meio do site oficial da empresa. A seguir, você poderá ver como funcionará o processo seletivo daqueles que forem inscritos dentro do prazo:

  • até a data de 28 de março haverá os testes virtuais;
  • na data de 8 de abril haverá o início de entrevistas;
  • na data de 18 de maio, haverá a primeira equipe aprovada;

Em resultado a nova pandemia, causada pelo novo corono-vírus (Covid-19), todo o processo de seleção, acontecerá de forma virtual, o que basicamente quer dizer que, tanto os testes, entrevistas e integrações serão realizados de maneira remota.

Fase seguinte

Depois de ter realizado as usas inscrições, a próxima fase é, então, constituída por até quatro entrevista de business case, da mesma forma como uma entrevista para a equipe de People and Culture.

Uma coisa que vale muito a pena estar lembrando, é o simples fato de que todos os processos de entrevistas que forem realizados, portanto, deverão ser de caráter eliminatório, tornando-os assim, a forma seletiva daquelas pessoas que tiverem realizado as suas inscrições. Lembrando ainda, que todas as entrevistas deverão acontecer entre os dias 8 e 10 de abril do ano de 2021.

Depois da realização dessas mesmas entrevistas, a empresa (Nubank) deverá estar realizando, portanto, o envio de um e-mail a todos aquelas pessoas que estão concorrendo as vagas que estão sendo oferecidas, fazendo assim  comunicação da aprovação ou não, quando cada uma das etapas, chegarem ao seu fim, da mesma forma, como também será enviada por e-mail a explicação dos passos seguintes (somente em caso de aprovação).

Os testes online, portanto, terão os seus resultados encaminhados aos candidatos do processo seletivo da Nubank, até a data de 2 de abril do ano de 2021. Já os resultados das entrevistas, deverão ser anunciados até o dia 19 de abril desse mesmo ano (ou seja, 2021).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *