Meta BPO anuncia 10 vagas de emprego para Assistente Fiscal

A Meta BPO, está realizando o seu mais novo processo seletivo, anunciando assim diversas oportunidades de vagas de emprego, para serem atuadas na região do estado de São Paulo.

Esse mesmo processo seletivo, visa realizar a contratação de 10 novos funcionários para o cargo de Assistente Fiscal, garantindo ainda, diversos benefícios para aquelas pessoas que forem contratadas.

E bem, se você é mais uma pessoa que apresenta interesse em conseguir preencher uma dessas mesmas vagas, saiba que esse é o artigo correto para você.

Isso pois, você poderá ter acesso a todas as informações que estão disponíveis, fazendo assim, com que seja possível você encontrar a resposta correta para grande parte de suas principais dúvidas.

Qual a especialidade da Meta BPO?

Bem, pode não ser do conhecimento de todos, mas o Grupo Meta RH e Meta BPO têm como a sua principal especialização, realizar o recrutamento e seleção de pessoas, para que assim, de algum modo, seja possível estar desenvolvendo diversos tipos de processos que tenham alinhamento às principais necessidades de empresas ao redor de todo o país.

E é por esse mesmo motivo, que a empresa em questão, busca sempre que possível, realizar a contratação de talentos e até mesmo de pessoas que apresentem conhecimentos que possam ser usados para complementarem o time de profissionais da empresa em questão!

Meta BPO anuncia novas vagas de emprego

Como foi dito anteriormente na introdução desse mesmo artigo, estão sendo ofertadas o total de 10 vagas de emprego para a região de São Paulo e para o cargo de Assistente Fiscal.

Bem, dentre os principais benefícios que serão ofertados pela empresa, para aqueles que forem contratados, está o  vale-refeição. Vale a pena lembrar, que a faixa salarial das pessoas que forem contratadas, ainda não foi divulgada.

De toda forma, as atribuições que deverão ser realizadas por todos aqueles que forem contratados, são as seguintes:

  • conferir e receber notas fiscais da empresa;
  • imputação de notas fiscais no sistema SAP;
  • trabalhar com um quantidade de 2mil notas por mês;

Requisitos para ingresso

Da mesma forma, como diversos processos seletivos e concursos como esse apresentam os seus requisitos básicos para que os candidatos interessados possam estar ingressando na empresa e assim, exercendo todas as atribuições que são exigidas, esse mesmo processo seletivo também apresenta os seus.

Não é do conhecimento de todos, mas esses requisitos servem para realizar uma espécie de avaliação daqueles candidatos que estão interessados em preencher uma das vagas e que se inscreveram, para que assim, seja possível identificar aqueles que são competentes e aqueles que não são, para o cargo que está sendo ofertado pela empresa.

Tendo isso como base, a seguir será possível com que você encontre e tenha acesso a descobrir quais são os principais requisitos exigidos para ingresso na Meta BPO, para o cargo de Assistente Fiscal:

  • ter nível superior completo ou até mesmo estar cursando Ciências Contábeis, Administração ou cursos que podem ser comparados a esses de alguma forma;
  • apresentar um conhecimento, que seja considerado bom, dentro do sistema SAP;
  • ter uma ótima experiência com imputação de notas fiscais;

Uma das principais vantagens que esse mesmo cargo apresenta (sendo também um dos motivos pela qual pessoas se interessam pelo mesmo), é que todas as suas atividades a serem realizadas deverão ser feitas por meio do sistema de home office.

Como se inscrever

Tanto você, quanto todas aquelas pessoas que apresentarem interesse em concorrer a uma das 10 vagas que estão sendo ofertadas pela Meta BPO, devem estar acessando o site oficial de participação do processo seletivo. Depois de acessar o mesmo, basta com que você realize o envio de seu currículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *