Johnson & Johnson abre inscrição para trainees

A farmacêutica Johnson & Johnson, realizou a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee Internacional de Finanças. Esse mesmo Programa tem como salário inicial o valor de R$7mil.

As oportunidades que estão sendo ofertadas,  são para estudantes e recém-graduados em todas as áreas do conhecimento, na qual a sua atuação remota acontecerá nesse primeiro momento.

Bom, se você apresenta interesse em conhecer esse programa e como o mesmo irá funcionar de forma melhor, saiba que esse é o artigo correto para você.

Isso pelo fato de que, ao realizar a leitura do mesmo, você poderá ter acesso a todas as informações que já foram divulgadas sobre esse mesmo programa, para que assim, você possa ter um melhor conhecimento.

Conheça melhor a empresa

A Johnson & Johnson, é uma empresa americana que foi fundada no ano de 1886. Sendo a principal responsável por produzir farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene, a mesma nos dias de hoje, já produz seus produtos para grande parte do mundo.

E bom, como foi dito na introdução desse mesmo artigo, a mesma anunciou o seu mais novo programa, para que assim, milhares de pessoas, tanto do Brasil, quanto de outros países do mundo, possam estar trabalhando juntamente com a equipe tão grande que essa empresa multinacional tem.

Mais informações sobre o programa

Bom, esse mesmo programa é específico para um próximo projeto que será realizado ao redor de todo o mundo, levando isso em consideração, um dos pré-requisitos para ingresso no mesmo é ter inglês avançado.

Isso será necessário, pois aquelas pessoas que forem contratadas deverão ter contato com funcionários da mesma empresa de outros países todos os dias, e para que isso seja possível, eles deverão se comunicar em inglês.

Os contratos daqueles que forem contratados, terá validade de dois anos e meio. Além da remuneração que será paga para aquelas pessoas que forem contratadas, a empresa também garante que todos aqueles que forem contratados poderão ter acesso a milhares de outros benefícios, s, como assistência médica, descontos em produtos da marca, previdência privada e bônus anual.

Os candidatos que poderão ser contratados, são aqueles que se formaram a partir de  julho/2019 e também aqueles que estão previstos para se formarem até para julho/2021.

Mesmo que por esse momento as atividades realizadas sejam de forma remota, assim que a pandemia (causada pelo novo corona-vírus) passar, todos os candidatos deverão retornar aos escritórios presencialmente, e é por esse mesmo motivo, que a empresa em questão solicitou que todos os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou em São José dos Campos, onde ficam as filiais da marca.

Informações sobre as inscrições

Infelizmente, as inscrições para esse programa já chegaram ao fim (no dia 25 de março desse ano) e a mesma, foi conduzida em quatro etapas, todas realizadas online.

Está previsto com que o funcionários comecem a trabalhar no dia 1º de julho em modelo job rotation (rotação de trabalho, em sua tradução para o português), que vai permitir, com que os mesmos atuem em diversas áreas da empresa que realiza diversos trabalhos na grande maioria dos países a fora.

A diretora de RH da J&J, Betina Lackner, diz que esse mesmo sistema de rotação, poderá estar proporcionando uma ótima experiência de aprendizado diferenciada para todos aqueles candidatos que forem contratados e que também, o mesmo poderá propiciar que os trainees aperfeiçoem suas competências, tornando os mesmos assim, em líderes, o mais rápido o possível.

“Os participantes terão a oportunidade de aprender e demonstrar diversas habilidades, como o trabalho em equipe, a gestão de riscos e protagonismo, alinhando seus valores pessoais às crenças da empresa” ressalta ainda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *